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Oferecemos atendimento 24hs através da central de atendimento
(91)  3248-8938 (ligação)
(91)  93300-8292 (Whatsapp)

As faturas são enviadas por e-mail informado no ato do cadastro. Podem ser obtidas também via atendimento automático em nosso Whatsapp, na “Area do assinante” em nosso site, ou central do assinante em nosso aplicativo “assinante Voob”*.
O pagamento dos boletos pode ser realizado em qualquer agência bancária, lotéricas, aplicativos internet banking ou em nossa sede.

*Disponível apenas para dispositivos Android.

As tempestades com incidências de raios e descargas elétricas geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de distribuição da internet em localizações vulneráveis às condições climáticas. Caso perceba a incidências de raios, recomendamos retirar da tomada os equipamentos de internet, evitando assim, possível queima do dispositivo.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado.
Se ocorrer lentidão ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Caso o problema persista, entre em contato com nosso suporte técnico em nossos canais de atendimento da central. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na “Área do Cliente” em nosso site ou aplicativo “Assinante Voob”. Você também pode solicitar através do autoatendimento em nosso Whatsapp, ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Para troca de senha do Wi-Fi basta entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente, via mensagem de Whatsapp, Escolha a opção 1 “se você já é cliente”, depois a opção 3 “suporte técnico” e depois opção 2 “falar com atendente”. Pronto, basta aguardar o início do atendimento.

Ainda continua com dúvida em algum assunto?

Entre em contato através do nosso formulário de contato, será um prazer esclarecer sua dúvida.

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